Sua Página
Sexta-feira, 5 De Setembro De 2025 às 15:25:37

Três corpos são encontrados enterrados em Várzea Grande

A descoberta ocorreu após uma notificação anônima via 190

Três corpos são encontrados enterrados em Várzea Grande
Três corpos são encontrados enterrados em Várzea Grande (Foto: Reprodução)

Três corpos são encontrados enterrados em Várzea Grande; suspeito está detido





Na tarde de sexta-feira (3), a polícia localizou três corpos enterrados em uma área de mata entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito, em Várzea Grande. A descoberta ocorreu após uma notificação anônima via 190, que relatou o envolvimento de um veículo Saveiro prata no transporte de um corpo de criança até uma lagoa próxima. O proprietário do carro, um homem de 39 anos monitorado por tornozeleira eletrônica, foi detido.


Com base nas informações recebidas, as equipes policiais iniciaram as buscas na região indicada. Durante as investigações, os agentes identificaram um terreno com sinais de terra revirada, o que despertou suspeitas. Ao escavarem o local, encontraram os corpos de três vítimas do sexo masculino, sendo que uma delas apresentou um tiro de arma de fogo na testa.


A cena do crime foi imediatamente isolada para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram removidos para análise, e a polícia trabalhou para identificar as vítimas e determinar a acusação dos assassinatos. O caso reforça a preocupação com a violência na região e a necessidade de intervenções mais específicas.



O suspeito, localizado em posse do veículo denunciado, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. As autoridades investigam a sua possível relação com as mortes e o envolvimento de outras pessoas no caso. Detalhes adicionais serão divulgados à medida que as investigações avançarem.


A Polícia Civil de Várzea Grande reforçou o pedido para que a população colabore com informações que possam auxiliar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197, garantindo o sigilo do denunciante. A investigação segue em andamento, com prioridade máxima para resolver o caso e responsabilizar os envolvidos


Da Redação/MT é Notícias 

Foto: Gazeta Digital

Comentários (0)